terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mário VS Sonic

Isso vamos fazer uma pequena disputa entre Mário o baixinho bigodudo mais querido da nintendo e Sonic o ouriço menos querido da nintendo bricadeiras a parte ele é o ouriço mais querido da sega nintendo é muito melhor.
No canto esquerdo Mário:                                                                                    No canto direito Sonic:










                          VS




    Mário é o personagem simplesmente                                                                                                            mais famoso do mundo ele é o personagem melhor 
além de ser o mascote oficial da nintendo 
que é uma das melhores empresas de
video game na minha opnião só é deixada
para trás pela sony e pela microsoft
e fala quem não teve a infâcia marcada
pelo jogo eletrônico mario pelo menos
pelos joguinhos viciantes de plataforma?
quem não se lembra de quando ligava 
o nintendo64 com o cartucho de Mário
quem não se lembra do famoso
"it's me Mário!" agora me fala
quem nunca bricou com a tela 
interativa de Mário64?
quem não se lembra que Mário 
tem até um jogo inspirado no halloween?
          Sonic é um personagem oh não me diga Personagem sa sega e seu mascote oficial alias não sei porque se a sega já criou personagens melhores um exemplo é:AlexKidd


Você não conhece o AlexKidd tadepois eu faço um post sobre ele vocês vão gostar de conhece lo mas voltando para nossa desputa do Sonic ouriço bobo e do Mário melhor herói de video game já criado

Vamos ver umas fotos deles derrotados






                              Viu o Mário até no game over é bom o bastante para sorrir!Mas o Sonic fica ali deitado com cara de coitado!Mas coitadinho 
 ta carente porque o Mário é melhor

                            O grande vencedor é Mário mas porque ele tem mais fãns e é melhor mas se você acha que Sonic é melhor mude de opnião   ai a opnião é sua e eu não tenho nada a ver com isso
                                                              Mário te adoro
                                                              Sonic te odeio
                                          Bom era isso que eu queria dizer comentem oq acharam porque dessa vez eu quero saber.
Até o próximo post...=]Mário wins=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário