quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uma coisa que eu nunca vou esquecer

Se me perguntarem oque eu nunca vou esquecer a resposta ta na ponta da língua:Harry Potter,eu tenho certeza que ninguém nunca vai esquecer Harry Potter porque foi o melhor filme que eu já vi eu amo Harry Potter foi o primeiro filme que eu assisti no cinema(que eu me lembro pelo menos) eu virei fan logo no primeiro filme e desde que estreiou até hoje eu gosto de ver todos em ordem ou fora da ordem eu não tenho um Harry Potter preferido para mim todos são ótimos e incriveis mas não podemos nos esquecer que isso só foi possível por causa da brilhante mente de J.K.Rowling a nossa querida e amada autora dos livros de Harry Potter que viraram fenômeno mundial e os filmes também são ótimos para você ter uma ideia o filme Harry Potter e as reliquias da morte parte II (O ultimo filme =[ ) teve a maior bilheteria mundial de US$1,146,000,000 nossa quanto dinheiro né?
Harry Potter estará sempre no meu coração e na minha estante







Essa imagm é muito boa!!!!




Essa imagem é linda!!!!!




 Adeus Harry Potter...
Mas não fiquem tristes Emma Daniel e Rupert são atores ótimos logo logo eles estarão em outros filmes que também seram ótimos mas nunca melhores doque Harry Potter










Despedida do elenco de Harry Potter(legendado)
                       Adeus Harry Potter
                                    =[
Espero que tenham gostado =D
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário